Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

O Leão voltou a rugir, mas desta vez...

O empate diante do Vitória por 2 a 2, no Barradão, teve um prejuízo grande para o Goiás. Além de continuar sem vencer no Campeonato Brasileiro, o time goiano viu Leão, Rafael Moura, Romerito e Marcão serem conduzidos à delegacia por causa de uma confusão ao final da partida.

Logo após o apito final, o repórter da rádio Metrópole, Roque Santos tentou entrevistar o técnico Emerson Leão. No entanto, o treinador, que estava reclamando da arbitragem de Péricles Bassols, agrediu o profissional da imprensa. Após isso, o tumulto se espalhou pelo gramado.

Para se ter idéia, o atacante Rafael Moura deu soco no repórter, que disse que Marcão e Romerito também participaram da confusão. “Assim que terminou a partida, eu coloquei o microfone para saber o que ele estava falando com o árbitro. Ele pediu para não falar com ele. Ele não tem controle emocional.”, disse o repórter, que também foi à delegacia.

Aliás, o repórter da Rádio Metrópole, Roque Santos descartou qualquer tipo de ‘acordo’ com a diretoria do Goiás após o incidente. “Não faço isso. Passei por um constrangimento”, acrescentou.