Páginas

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Ariba mutchatcho, mucha tequila y burritos en esta final

O Chivas está na final da Libertadores. Os mexicanos bateram a Universidad de Chile por 2 a 0 nesta terça-feira, na casa do adversário, após empate em 1 a 1 na primeira partida. Eliminado nas semifinais por duas vezes, o Chivas vai enfrentar novamente um brazuca, desta vez na final: São Paulo e Internacional decidem nesta quinta-feira quem fará a final do torneio continental.

Báez e Mejía marcaram os gols da partida, Báez no começo do primeiro tempo e Mejia marcou o segundo gol do Chivas aos 24 minutos da 2° etapa, assim praticamente dando fim as esperanças da torcida da Universidad de Chile.

O time que decidir a Libertadores com o Chivas já estará automaticamente classificado para o Mundial Interclubes. Isso porque os mexicanos só conseguem vaga para o Mundial em torneios da Concacaf.

FICHA TÉCNICA:
                                         
                                              UNIVERSIDAD DE CHILE x CHIVAS-MEX

UNIVERSIDAD DE CHILE: Miguel Pinto; Matías Rodríguez, Rafael Olarra, Mauricio Victorino e Manuel Rojas; Felipe Seymour, Manuel Iturra, Edson Puch e Raúl Contreras; Walter Montillo e Manuel Olivera

Técnico: Gerardo Pelusso

CHIVAS-MEX: Luis Michel; Mario de Luna, Héctor Reynoso, Jonny Magallón e Miguel Ponce; Xavier Báez, Edgar Mejía, Adolfo Bautista e Omar Arellano; Marco Fabián e Omar Bravo

Técnico: José Luis Real

Local: Estádio Nacional, em Santiago-CHI
Data: 3 de agosto de 2010, terça-feira
Horário: 22h15 (de Brasília)
Árbitro: Juan Soto (VEN)
Assistentes: Luis Sánchez e Jorge Urrego (ambos da VEN)